domingo, 11 de março de 2012

Impressionantes Esculturas de Lama

Sejam bem vindos à Surra de Alpercata. Para alguns mais um blog de diversidades entre tantos, mas para outros (poucos) um blog do qual você sairá menos burro do que quando entrou HAHA. Brincadeiras a parte, pretendemos que você vestibulando, ou qualquer outra pessoa, possa se inteirar mais sobre as coisas, até porque viver na nossa sociedade sem saber o que é uma legislação, o que diabo é um edital do aluno, uma cassação, um impedimento ou até um duplo twist carpado é estar literalmente “boiando”. Sim, nós não abordaremos apenas assuntos que os alunos precisam saber, até porque para um vestibulando saber de tudo é pouco, falaremos de tudo um pouco, até fazer um diário quinzenal da nossa miserável vida de terceiranista.  Você finalmente vai tomar juízo aqui, e saber o que é cantor de verdade, e ler um bom livro, esperamos que você aumente seu poder de opinar e criticar.
Teremos blocos como falar um matutês, com direito a aplicação na frase e definição, queremos que entenda a diferença na fala regional. E quando (finalmente) nós, redatoras, tivermos tempo, colocaremos vídeos-aula (bem diferentes e talvez inúteis) sobre vários assuntos, ou criticas. Nessa surra, esperamos que a sua pessoa supere essa linha de preconceitos,pois mostraremos que o matuto também entende das coisas, não de tudo, pois ninguém no mundo sabe de tudo, mesmo se soubesse, não contaria.
E com vocês, um vídeo de uma das nossas predileções regionais, pra ir esquentando...


Júlia Luna

De morena tropicana à estudante de letras. Torcedora rubro negra e leitora do mundo. Faço da vida um carnaval, e da minha cultura a minha fé. " A palavra é meu domínio sobre o mundo".

Nenhum comentário :

Postar um comentário