domingo, 11 de março de 2012

Amanheceu uma nova história

Bem pessoas, leitoras ou não deste blog, estamos começando uma parceria juntas, eu, Júlia Luna e minha futura colega de classe de jornalismo, Lorena Barros. Demorou muito tempo para que o destino nos colocasse na mesma rota, e seguindo juntas pretendemos alcançar um mesmo objetivo, ser fera em jornalismo na UFPE 2013. E como nossa vida de terceiranista é corrida, nada como duas pessoas para darem conta de um mesmo problema, este blog, que na verdade não é tanto um problema, vai ser uma forma de nos relaxar e de treinar nosso português para que no dia do vestibular, arrasemos.

Estudo com Lorena desde o primeiro ano do ensino médio, e nós sempre fomos redatoras em outros blogs e desculpem a minha falta de humildade, mas nós sempre recebemos altos elogios sobre nossa escrita (obrigada Fátima Lima). Então foram mais de 2 anos e nunca pensamos em juntar nossas cabeças para um devaneio desses, e eis que surge a ideia de que uníssemos nossas culturas, conhecimentos, idiotices...e nisso saiu caboclo, caboclo de lança, invocado, aperreio, surra, apanhar, toró, surra de percata, Surra De Alpercata. E assim, a partir de agora, iniciaremos mais um blog, mas não qualquer um, um blog onde você vai poder se divertir e aprender ao mesmo tempo, e mostraremos que o matuto também entende muito bem das coisas, não de todas, pois ninguém sabe de tudo. Vai ser um modo de quebrar preconceitos sobre os pensamentos da nossa região, e se não quebrar, não tem problema, um dia você acha a cura para uma mente tão pequena e atrasada como a sua.

Um beijo da futura jornalista nada simpática, Júlia Luna.

Júlia Luna

De morena tropicana à estudante de letras. Torcedora rubro negra e leitora do mundo. Faço da vida um carnaval, e da minha cultura a minha fé. " A palavra é meu domínio sobre o mundo".

Nenhum comentário :

Postar um comentário