domingo, 11 de março de 2012

Chegamos!

Olá queridos leitores (introdução nunca foi meu forte, mas esse assunto pode ser abordado depois, antes começar com “queridos leitores” do que com “gatos e gatas”, certo?), hoje, nesta chuvosa noite de domingo na capital pernambucana, eu e Ju (mais conhecida como Júlia Luna, A LINDA) estamos inaugurando o nosso blog, que há algum tempo vem sendo montado e preparado entre algumas aulas do colégio e no pouco tempo vago que nos resta (não se preocupa mãe! São algumas aulas de exatas, nada que não me passe no vestibular). Bem, esse blog está me trazendo muitas esperanças: fazer algo que eu realmente gosto (escrever), marcar uma parte tão importante da minha vida, que é meu ultimo ano de escola, e –tentar- entreter vocês, coisas que me deixam muito feliz.
Isso é tudo que eu posso adiantar agora, vocês já devem ter visto o primeiro post de apresentação do blog, e tenham certeza que nós tentaremos conciliar todo o estudo de História, Literatura, Geografia, prendas do colégio e as pausas para assistir o programa de Mário Frias com o nosso compromisso com vocês, afinal, jornalistas tem que cumprir prazos, certo? Isso será um ótimo treinamento para as futuras jornalistas aqui presentes. Imitando Júlia só mais um pouquinho: um beijo da futura jornalista mais aficionada por cultura inútil que vocês já conheceram.  Lorena Barros.

Júlia Luna

De morena tropicana à estudante de letras. Torcedora rubro negra e leitora do mundo. Faço da vida um carnaval, e da minha cultura a minha fé. " A palavra é meu domínio sobre o mundo".

Nenhum comentário :

Postar um comentário