domingo, 20 de maio de 2012

1000

            Mil palavras, 1000 visualizações, 1000 sorrisos, 1000 pulinhos, 1000 abraços, 1000 obrigados. Obrigada a todos que lêem esse blog e que nos ajudaram a completar mil visualizações. É um pouco muito grande para nós, significa que não estamos escrevendo em vão. Obrigada ao pessoal que nos acessa de outros países (para os que não sabem nós somos lidas nas Filipinas, Alemanha, Reino Unido e Rússia), infelizmente não sabemos quem a maioria dessas pessoas são, mas se soubéssemos daríamos um abraço bem apertado em cada um. Obrigada por compreender que somos terceiranistas e que só nos dedicamos à esse projeto nas horas vagas.  

            Agora é escrever mais e alcançar a marca das dez mil visualizações, talvez demore um pouco, mas acreditamos no poder da divulgação. Pedimos desculpas pelos posts atrasados (mais uma vez). Para os que nos lêem 1000 agradecimentos, vocês nos incentivam a seguir esse caminho.
            Rumo aos 10.000! 

Júlia Luna

De morena tropicana à estudante de letras. Torcedora rubro negra e leitora do mundo. Faço da vida um carnaval, e da minha cultura a minha fé. " A palavra é meu domínio sobre o mundo".

Nenhum comentário :

Postar um comentário