quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Eleições 2012 - parte 1


                Primeiramente vamos pedir desculpas pela escassez de posts, quanto mais perto fica o vestibular, formatura, provas globais da escola e etc. mais corrido fica nosso dia e mais complicado fica para atualizarmos o blog. Se tudo der certo, em Dezembro, depois de todos esses vestibulares, as postagens serão mais constantes e o blog ficará arretado! Enfim, desculpas dadas, vamos ao que é importante:
                Daqui a pouco menos de cinco semanas serão realizadas eleições para prefeito e vereador em Recife. Hoje começaremos uma série de posts que serão publicados todos os domingos até o dia 30 (uma semana antes dos Recifenses irem às urnas escolher quem representará, pelos próximos quatro anos, a capital pernambucana). Nessa série faremos um aprofundamento sobre quais os planos, prós e contras dos quatro candidatos mais populares entre as pesquisas tradicionais e virtuais, um pouco sobre a campanha de cada um, o desenvolvimento nas estatísticas desde as primeiras pesquisas até as mais recentes e os porquês de votar ou não votar neles.
                Começaremos no dia 9, falando de Mendonça Filho, do DEM, que segundo as ultimas pesquisas está em quarto lugar entre as pretensões de voto, seguiremos com Daniel Coelho no dia 16, Humberto Costa no dia 23 e Geraldo Julio no dia 30. Essa será a primeira eleição que o blog vai cobrir, vamos torcer pelo sucesso desse novo bloco e para que esse seja o primeiro de muitos.

Ah, antes que eu me esqueça: tem mais novidade vindo por aí, assim que esses próximos meses de turbulência passarem. Até domingo!

Júlia Luna

De morena tropicana à estudante de letras. Torcedora rubro negra e leitora do mundo. Faço da vida um carnaval, e da minha cultura a minha fé. " A palavra é meu domínio sobre o mundo".

Nenhum comentário :

Postar um comentário