segunda-feira, 24 de junho de 2013

"E pra começar..."

 Conselho para o leitor: faça da música abaixo a trilha sonora desse post.




É inevitável não começar esse post de apresentação com este clichê: estou muito feliz por fazer parte do Surra. Quando fui convidada a entrar no blog por muito pouco não me levantei e saí cantando: "pode me chamar que eu vou, eu vou! Quando me quiser eu vou, olha que eu vou, eu já tô aí!" Acompanhei de perto a criação do Surra, o esforço das meninas em conciliar as postagens com os estudos para o vestibular (estudamos o ensino médio juntas), vi as ideias amadurecerem e senti MUITA FALTA quando ele parou de funcionar. Mas agora FI-NAL-MEN-TE o Surra está voltando depois desse período de "férias" e é nesse clima "Original Olinda Style" que eu, Marianna Lyra, estou caindo na festa, ou melhor, no Surra de Alpercata.

A princípio, preciso deixar bem claro o quanto qualquer tipo de apresentação e/ou definição me assusta (trauma que carrego desde os tempos do "quem sou eu" do orkut), sempre que preciso me definir chego a conclusão de que não sei bem quem eu sou e, pior, de que tudo o que faço não me define, de que sou bem mais complexa que isso, sentiram o drama né? Logo, neste post de apresentação, deixaremos as apresentações de lado. Comecei bem, hein?

Como vocês devem ter percebido, o Surra está diferente e não só na aparência, depois de algumas reuniões de pauta criamos blocos novos, entre eles: Severinos e Sabiás da minha terra, que respectivamente irão tratar de nordestinos arretados e música boa (a trilha sonora deste post é para vocês irem entrando no clima). E adivinhem quem ficou responsável por tais blocos? Sim, a criatura que vos escreve. Mas nada que me impeça de dar uns pitacos sobre outros assuntos sempre que eu achar que devo, afinal a liberdade de expressão está aí e o meu enxerimento também!

Pra não perder a graça da novidade e nem o ar de mistério que rodeia aqueles que ainda não foram apresentados ficarei por aqui. Por hoje. Até breve.


Júlia Luna

De morena tropicana à estudante de letras. Torcedora rubro negra e leitora do mundo. Faço da vida um carnaval, e da minha cultura a minha fé. " A palavra é meu domínio sobre o mundo".

Nenhum comentário :

Postar um comentário